trip-super-hero

Protegendo também quem mais precisa.

Levamos a sério a geração de impacto positivo da nossa empresa para a sociedade. Por isso, criamos o Trip Super Hero, um mecanismo de divisão de dinheiro obtido a cada venda realizada. Isso nos permite ajudar ONGs, as quais temos orgulho de ser parceiros.

super-bolo
Ajudar é muito simples, veja como funciona.
super-bolo
Ao comprar um seguro com a TripHero, é você que nos indica para qual causa vamos fazer uma doação.
super-bolo
Vamos destinar um pedaço do valor da sua compra para fazer essa doação.
super-bolo
A proteção e o bem de mãos dadas! Você compra um seguro incrível e nos ajuda a fazer uma sociedade cada vez melhor.
O Instituto Adus é uma ONG que promove a integração de refugiados na sociedade brasileira há mais de dez anos. Nós, do Adus, sabemos que a busca por refúgio não é uma escolha. É um direito. Refugiados são pessoas em situação de risco e vulnerabilidade, que tentam recomeçar suas vidas com segurança. Sua migração forçada ocorre por causas diversas, incluindo perseguição, conflitos armados e violações de direitos humanos. Nesse contexto, o Adus apoia aqueles que chegam ao Brasil, para que possam escolher os seus caminhos de forma autônoma e consciente. Na prática, oferecemos ao refugiado orientação jurídica, capacitação, intermediação junto a empresas para colocação profissional e ensino de português. Também somos responsáveis pela escola de idiomas Unno, onde professores refugiados ministram aulas de inglês, francês e espanhol.
Desde 1990, atuamos para que crianças e adolescentes, de todo o Brasil, tenham acesso a direitos fundamentais como educação, saúde e proteção contra violência. Alinhados aos preceitos estabelecidos pela Constituição Federal de 1988 e pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança da ONU, de 1989, carregamos em nosso DNA a atuação em incidência política, a implementação de programas e projetos e o desenvolvimento de ações de comunicação e engajamento que buscam a promoção dos direitos e a cidadania das crianças e dos adolescentes nas diferentes realidades brasileiras Sonhamos com um país mais solidário e justo, no qual não falte recursos básicos como alimentação saudável, educação de qualidade e saúde para todos os pequenos brasileiros. Para isso, funcionamos como uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda, transformando a boa vontade em impacto social.
Nós somos a SOS Amazônia, uma ONG com a missão de promover a conservação da biodiversidade e o crescimento da consciência ambiental na Amazônia. Na década de 1980 grandes áreas de florestas foram substituídas por pastagens na Amazônia. Naquela época, o movimento dos seringueiros, no Acre, unia forças para empatar a devastação e garantir o direito de posse das suas colocações. Movidos pela resistência dos guardiões da floresta, no dia 30 de setembro de 1988, na cidade de Rio Branco, estado do Acre, professores, estudantes universitários e representantes do movimento social, incluindo o ativista e seringueiro Chico Mendes, criaram a Associação SOS Amazônia, tendo como objetivo principal defender a causa extrativista e proteger a Floresta Amazônica, apoiando as populações tradicionais.
O Hospital do GRAACC possui todos os recursos para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada. É o primeiro centro médico brasileiro especializado em oncologia pediátrica e receber a acreditação internacional JCI, chancelando a excelência e a segurança de seus procedimentos e condutas. Com uma equipe fortemente capacitada, alcança altos índices de cura. Tudo em um ambiente projetado para diminuir, ao máximo, o impacto do tratamento.
Temos como missão transformar a sociedade através de ações preventivas, para gerar um impacto positivo na proteção de cães e gatos e na conservação das espécies brasileiras. Combater a violência contra esses seres a partir da defesa dos seus direitos, e na elaboração de políticas públicas mais eficientes. Defender uma sociedade mais justa e ética, onde os animais sejam tratados com respeito, e possam coexistir com a espécie humana em um sistema equilibrado. Nos posicionamos como uma “ONG mãe” que capta recursos de grandes empresas e distribui em sistema de rodízio, entre ONGs e protetores cadastrados. A ideia é nos profissionalizarmos cada vez mais para que nossas parcerias aumentem e mais animais possam receber auxilio.

Existe um seguro que as pessoas realmente gostam.

Gustavo e Maria

julho 2020
Nós tínhamos o costume de comprar seguro viagem direto na agencia, um amigo nos indicou a TripHero para nossa viajem à Australia e vimos que o serviço e preço são imbatíveis. De agora em diante só fechamos com a TripHero.
Viajaram seguros a Oceania

Felippe e Vanessa

setembro 2020
Viajamos para Orlando e tivemos nossos passaportes furtados, entramos em contato com a seguradora e eles nos indicaram quais procedimentos tomar para comunicar a perda e reemitir novos papeis junto a embaixada. Atendimento nota 10!
Viajaram seguros aos E.U.A.

Marcelo e Gabi

novembro 2020
Fomos viajar na lua de mel e ao sair pra praticar esportes tive um acidente com meu pé. Acionei o seguro pelo whatsapp e foi muito fácil seguir a orientações que me foram passadas e tratar minha lesão na viagem. Obrigado!
Viajaram protegidos para África

Felipe Ribeiro

março 2021
Fui visitar minha família no RJ e queria estar protegido para COVID19. Encontrei o seguro do TripHero com essa cobertura e com preço bem acessível. Foi fácil de contratar e ainda bem não precisei usar!
Viajou protegido no Brasil

Ana Lucia e Felipe

dezembro 2020
Meu marido precisou de atendimento médico devido a um mal-estar que sentiu em nossa viagem pelo sul da Itália e conseguimos todas as orientações de onde ir e como proceder pelo whatsapp e de maneira imediata. Tudo funcionou muito bem!
Viajaram protegidos pra Europa

Fred e Ju

janeiro 2021
Viajamos para o nordeste e tivemos problemas com nossa bagagem que atrasou por muitas horas. Entramos em contato com a central que nos avisou o que deveríamos fazer e fez o depósito do valor da cobertura que contratamos. Ótima experiência.
Viajaram protegidos no Brasil

Heitor e Bia

dezembro 2020
Contratação muito fácil e melhor preço do mercado. Sempre que viajamos compramos o seguro viagem da TripHero.
viajaram protegidos pros E.U.A

Renata Monise

janeiro 2021
Fui pra Espanha com o seguro da TripHero e quando precisei de atendimento médico consegui resolver tudo pelo whatsapp em minutos! Gostei muito da experiência e recomendo o serviço.
Viajou protegida pra Europa

Gabi e André Tyo

fevereiro 2021
Fizemos uma viagem de 3 meses pela América Latina e por 2 vezes tivemos que acionar o seguro. Em todas os atendentes foram muito prestativos e as coberturas oferecidas nos economizaram muito dinheiro.
Viajaram protegidos para América Latina

Rey

março 2021
Tive uma viagem a trabalho para Ásia e achei melhor contratar o seguro viagem. Valeu muito a pena pois tive problemas com minha bagagem que foram cobertos pelo TripHero.
viajou seguro para Ásia

Tem dúvidas sobre nosso seguro viagem?
Estamos aqui para explicar tudo!

Navegue abaixo pelas dúvidas mais
frequentes sobre o seguro viagem TripHero.

duvidas

Assim como um seguro auto serve para cobrir imprevistos com seu carro, o seguro viagem serve para cobrir imprevistos que podem ocorrer numa viagem, sejam eles imprevistos relacionados a sua saúde (como despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas), a sua mala (como atraso, danos ou perda de bagagem), ao seu voo (como atraso de voo), a sua viagem (como interrupção ou cancelamento da viagem internacional, prorrogação de estadia, retorno do segurado e do acompanhante, entre outros) e até mesmo para situações mais graves (como invalidez total ou parcial por acidente, morte acidental, translado de corpo e regresso sanitário). Você deve contratar um seguro viagem porque ele é imprescindível para você estar protegido durante toda sua viagem contra imprevistos que podem acontecer.

O Seguro Viagem TripHero possui cobertura para viagens aéreas, marítimas e terrestres. Para viagens nacionais, o segurado terá cobertura desde que esteja fora da sua cidade de domicílio

Sim, temos opções de coberturas específicas para despesas médicas e hospitalares por COVID 19 diagnosticado durante a viagem. Nossos clientes poderão escolher se querem ou não contratar a cobertura adicional para COVID19 bem como o valor da mesma na jornada de contratação online.

Sim. Porém, em caso de contratação após a viagem já ter começado, o segurado só poderá acionar alguma cobertura ou assistência após 72h da emissão do bilhete/apólice.

Sim, a prática esportiva está coberta no seguro do TripHero, com excessão para: esportes profissionais ou qualquer esporte em que o Segurado receba ou concorra a uma remuneração, premiação, doação, patrocínio ou recompensa financeira de qualquer tipo. Adicionalmente, as práticas esportivas são cobertas sempre quando realizadas dentro de risco controlado, ou seja, em pistas / estradas que sejam oficiais / registradas; sem agravamento de risco (carregando objetos perigosos, andando sem equipamento de segurança, outros) cumprindo requerimentos de segurança.